segunda-feira, 19 de setembro de 2011

OS GRANDES PEGADORES

Bah, mas lembrei agora pouco dos maiores políticos 'Puladores de Cerca' de todos os tempos dos últimos anos.
É imprecionamente como uma escapadinha pode fuder com o cara (virando contra o feiticeiro). Abaixo, vou mostrar os que viraram notícia e os que eu lembrei.


BIIL CLINTON
Em ordem cronológica de descoberta temos o nosso fodástico Bill Clinton!! Talvez o mar maior de todos, afinal o men mais poderoso do mundo na época ganhava chupetinhas na Casa Branca de Monica Chupinski (foto).
O cara foi correto na suas atitudes que como sempre indico 'negue até a morte'. Porém tinhas uns contra que queriam a cabeça do garanhão e entraram com processo de impeachment e tudo, contudo no fim das contas ele se safou.
E ainda da nossa lista o Bill Charuto foi o único que conseguiu o perdão da esposa. Esse aí ganha meu voto!!


SILVIO BERLUSCONI
O primeiro ministro italiano e cheio da grana. Bicho é tanta história de putaria que nem sei por onde começou, porém em 2009 a sua esposa deu um pé na bunda dele alegando que não aguentava o peso das galhadas.
Entre as sacanagem atribuídas ao maledeto italiano estão: mandar um avião do governo pegar umas "meninas de família" para uma das suas festinhas particulares (imagina uma avião chei de garotas); um telefonema gravado dele chamando a chanceler alemã de 'bundinha incomível' coitada; pagar pos prostitutas menores de idade.
Mermão é tanta putaria que nem sei mais. Enfim ele ta no governo até hoje.

Dominique Strauss-Kahn
Político francês ex-diretor geral do Fundo Monetário Internacional (FMI) foi detido em maio deste ano quando tentava fugir embarcar para Paris sob acusação de abuso sexual contra uma (ve se pode) camareira. Poxa o cara cheio da grana vai tentar pegar uma camareira de hotel a força, baralho meu. Ele devia pegar uns conselhos com o maledeto Berlusconi, tão mais fácil ir num cabaré e se resolver.
O fato é que o cara era um forte candidato a presidência da França, daí se fodeu. Não sei se é casado se levou pau em casa ouo sei lá.
O fato é que não deu em nado, porém dizem as más línguas que o cara tinha fama de pegador!!


Arnold Schwarzenegger
É pessoas o Arnald tambémnega (péssimo trocadilho) o ator fortão que tanto nos entreteu nas sessões da tarde da vida, também é político, ex-gorvernador da Califórnia e também andou metendo o 'bedelho' onde não foi chamado. 
O garanhão deu uns crew na ex-empregada da família, até aí tudo bem, entretanto'um filho nela ele fezz..' o bacurim já tem mais de 10 anos. Pow, o maior vacilão da minha listinha né, se ferrou.
Daí o cara tava todo empolgado querendo mudar uma lei americana para poder concorrer à presidência daquela país pra pegar outra Monica chupinsky, e virar o todo poderoso, mas se fodeu também e a mulher deste não perdoou o nosso exterminador e deu um 'hasta la vista baby' pra ele.


Enfim, sigo sempre o conselho de minha mamãe: 'Homem que trai o pipi caí!!' 
Ligue seu foda-se e seja feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário