quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bom é aumentar o próprio Salário!!


Salário de mais de 26mil pra deputados e presidente.. PUTA QUE O PARIU bem grande pra eles, vai tomar no olho de tandera. Aumento de mais de 60% referente há três anos sendo que tivemos uma inflação acumulada em 20% no mesmo período. Com base em que estes malas aumentam o salário assim?
.
Já pensou se na empresa que você trabalhe fosse assim, a peonada reunida discutindo: Vamos fazer uma votação aqui pra quem é a favor de aumentar o salário. Todos levantam a mão. Agora vamos fazer uma votação para decidir pra quanto vamos aumentar, daí alguém diz umas 3 vezes mais que deveria ser. Você acha que alguém vai votar contra?
.
Um negócio destes não pode ficar na mão destas sanguessugas não quero nem calcular quando isso vai aumentar em bônus, percentuais de verbas e salários do povo do gabinete deles. Manda estes deputados safados irem perguntar pra um trabalhador que ganha R$ 510,o se ele quer uma aumento  de 60% passando a ganhar R$ 816, será que ele quer? Será que ele precisa?
.
PQP novamente, os caras botam no povo de com força e ninguém fala nada. Daí chega o Tiririca e esfregando as mãos solta ‘eita já entrei com sorte’. Parece alguém chegando num cassino e já ganhando. É uma farra é um meio de vida, profissão: Político.



Ligue seu foda-se...ou melhor, neste caso, desligue seu foda-se e critique!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário