segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vê um ministério pro Ciro Gomes aí!!



Baralho véio!! O Ciro Gomes é muito mala, muito fera mesmo!! Em 2002 se candidatou à Presidência do Brasil, acho que foi até bem votado, no segundo turno escolheu certo a quem apoiar e no ano seguinte apareceu de barba e ganhou o Ministério da Integração Nacional do Lula (fez um favorecimentozinho pro Ceará, mas todo mundo tem seu lar não é?).
Este ano estava até bem cotado para disputar a presidência novamente, mas por ordem do partido ficou no armário, poxa achei maior sacanagem que fizeram com o cara e lembro que ele também ficou puto com isto cogitaram a possibilidade dele sair vice da Dilma e tals e ele:NÃOO quero!!. Meio que mandou todo mundo pra PQP daquele jeito dele e ficou na moita. Primeiro turno inteiro sem uma palavra, daí quando vem o segundo turno ele escolhe novamente o lado certo, e olha o cenário se repetindo? Vai ganhar novamente um ministério, mas desta vez acho que ele não aparecerá de saia!!
Sério o cara é fera, vc já viu o Ciro na oposição por muito tempo!!? Tem algum processo valendo contra ele em casos de desvios? Você já viu algum político safado queimando o filme dele?
Eu imagino Ciro presidente como uma utopia algo fantástico num universo paralelo.Bom, eu vou ficar acompanhando na minha cadeirinha o que vai acontecer daqui pra frente.

Ligue seu foda-se e seja feliz!!

Um comentário:

  1. Percebi seu comentário sem moderação hoje. Publiquei. Quase um mês depois, mas o fiz. Eu criei o novo blog em novembro. A maior parte dos comentários ainda iam para os blogs anteriores. Não configurei direito o novo e não recebi e-mails dos comentários para moderação. Corrigido. Abraços, Feliz 2011!
    http://politikei.blogspot.com/2010/12/ciro-gomes-pode-assumir-ministerio-no.html?showComment=1292277116553#c1425544238331384225

    ResponderExcluir