sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Notícias da hora!! (outras nem tanto)


Prenderam o Nobel da Paz
Bah mas que cara sem sorte este chinês Liu Xiaobo, ganhar o Nobel da paz, ta preso!! E não pode buscar o premio e comparecer a entrega, poxa vai perder mais de $$ 1milhão que má sorte.  A china chamou os membros da comissão do titulo Nobel de palhaços, depois da indicação do George W. Bush ao Nobel da Paz também fiquei com o pé atrás com estes caras
Já falei que eu mataria por um prêmio Nobel da Paz?


Mike Tyson o drogado
E diz que o Mike Tyson afirmou estar muito doido quando arrancou a orelha do Holyfield em 97. E quando é que ele não esteve muito doido!?? E ainda se martiriza com: Quem sou eu? Respondo!! Um monte de músculos que ganhou dinheiro muito rápido e ficou se achando o fodão.
Olha o Neymar daqui 20 anos!!


Celulares em SP
E em São Paulo os celulares terão mais um dígito! Mai um!!!?? Meu deus, eu não lembro nem o número da minha casa e me colocam mais um dígito em SP, pow daqui a pouco as pessoas vão ligar pro CPF da outra.


Ligue seu Foda-se e seja Feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário