segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bolsonaro afirma que Preta Gil faz SURUBAS

iiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Segura ai negada que vai voar caco de quenga pra tudo que é lado o Deputado Jair Bolsonaro se defendeu novamente da acusação de racismo!! Concordo com o cara, que tem a ver o cú com as calças? Promiscuidade com preconceito?
E agora o parlamentar afirmou que Preta Gil - cantora - além de se envolver com inúmeras mulheres é adepta da prática de "surubas". Eeeeeita mah, se o Bezerra da Silva tivesse aqui tava cantando: ‘Sururu formado olhai, sururu formado’ o putaria o deputado não vai deixar quieto as acusações, e pra provarem que ele foi racista no conselho de ética tem é Zé.


E olha o que ele falou sobre o homossexualismo:

Bolsonaro se diz contra a distribuição do kit gay por considerá-lo inadequado para estudantes do primeiro grau. "Um material dito didático com cartazes, cartilhas e filmetes, que para mim são filmetes pornográficos para garotos. A garotada do primeiro grau, mostrando lá, a intenção deles é combater a homofobia, mas os garotos do primeiro grau ao assistirem filmes como Encontrando Biaca, Beijo Lésbico e Boneca na Mochila e mais dois ainda, você vai, na verdade, está estimulando o homossexualismo e escancarando as portas para a pedofilia nas escolas de 1º grau. Kit Gay nas escolas, não., esbraveja o deputado.

O cara é contra eu também sou!! Só a o governo federal dos últimos 8 anos e a globo acham isso bonitinho, ahh vão dar meia hora de c... NAOO, não se pode mandar fazer isso, porque é capaz do povo ir mesmo!!!

Ligue seu foda-se e seja feliz!!!

Um comentário:

  1. OLÁ.

    TEXTO MUIIIITO BOM E DIVERTIDO.
    PARABÉNS. CRIEI UM LINK PARA O SEU BLOG.

    ABS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir