quinta-feira, 7 de abril de 2011

RJ LINHA VERMELHA!! Nem delegado passa por lá!!

Já imaginou um negócio destes!!? O cara, anda armado, provavelmente com carro blindado, tem treinamento de auto-defesa, tiro ao alvo, kung fu, aikido, o carai de aza e mesmo assim diz ter MEDINHO de passar na linha vermelha, bah!!
O tal é (era) o delegado Altair Queiroz da delegacia da Baixada Fluminense:  "Eu particularmente evito a Linha Vermelha durante a noite. Meu trajeto de volta para casa é pela avenida Brasil", disse o delegado na entrevista que lhe custou o cargo.
Mermão é muita falta de sacanagem um negócio destes, o cara falar pra evitar certas coisas, tomar cuidado disto e daquilo, tudo bem, mas daí dizer que nem ele passa lá... PQP, manda fechar aquela bosta que nem os ‘home’ chegam lá!!
É uma carta de confissão da incompetência da policia carioca. Pow tenho a solução, coloca uma bomba de grande no meio da favela, avisa aos berros: ‘vai explodir, todo mundo que sair da favela vai ser preso e terá que provar que não é bandido’. Quem ficar morre!! Pronto, resolvido o problema do rio.

Ligue seu foda-se e seja feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário