domingo, 3 de abril de 2011

O bolocaso do Deputado Jair Bolsonaro

O bolocaso do Deputado Jair Bolsonaro

Ah o povo não gosta de assuntos polêmicos porque tem medo de ser tachado disto ou daquilo, quer saber acho mesmo que o governo tenta transformar o homossexualismo numa coisa normal....bah!! Porra nenhuma de normal pow, normal é home comendo mulher. 
Vou matar dar porrada porque o cara é viadinho, não vou, vou tratá-lo com homofobia, também não, mas daí chegar pro cara e dizer, vai em frente ‘agarra’ o que você realmente quer, na escola dar cartilha pros guris dizendo: ‘se você se acha meio gay, não te preocupe que tudo vai dar certo na sua vida’ isso não existe.
Nasceu baitola, houve conversa, tentou mostrar o outro lado, informou o cara o que ele vai encontrar pela frente e mesmo assim quer ser bambi... nada a fazer, aceita e pronto, mas apologia não!!
É muito fácil você esta num grupo de amigos e dizer: ‘eu não tenho nada contra, é normal’, mas vai ver dois bigodudos se enroscando pra ver o asco que da.

Novamente, não sou homofóbico, nada a ver esculachar os caras por isso, mas incentivo é fodha!!Quem aqui já viu um casal sabendo que serão pais dizendo: ‘ai eu queria que fosse uma bibazinha...’ porra ninguém quer isso pow, o povo quer que seja menino ou menina baralho!!

Ligue seu foda-se e viva feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário